terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Impressões e Corujas

  Esse não é o primeiro blog que eu começo. Já tive outro blogger e um wordpress, mas me dispus a tentar mais uma vez! Ano novo, blog de novo!

  Sempre passo o Ano Novo com a família da minha mãe em um lugar muito bonito e sempre eu, minha sobrinha e alguns primos tentamos passar a noite em claro. Hoje, quando a manhã chegou, fomos caminhar na trilha em volta do lago que há no local, como de costume. 

  Logo ao começar a trilha, estávamos lá eu, minha sobrinha e uma de minhas primas, perto de algumas árvores, admirando a paisagem. De repente, enquanto eu olhava aquele cenário, um vento frio da manhã soprou e eu me senti viva, como se de repente eu tivesse plena consciência da minha existência. A sensação de renovação e expectativa típica do começo de Janeiro me atingiu em cheio.
  
 Prosseguindo a caminhada, vimos lindas corujas! Fiquei completamente encantada e dando o que eu chamo de "ataques de fofura", haha. Logo depois, um de meus primos se juntou a nós e me ajudou na empreitada de fotografar uma das corujas. A melhor foto que consegui foi essa:



  Realmente não ficou uma maravilha, mas foi o máximo que eu pude fazer. Corujas são incríveis porque são ao mesmo tempo simpáticas e desconfiadas; olham pra você e inclinam a cabeça, te encarando com aqueles olhões. Você quase consegue ouvir elas dizendo: Quem é você? O que quer aqui?

Prosseguimos pela trilha, conversamos bastante, o amanhecer estava maravilhoso.

Espero que meu ano (e o seu ano) seja tão bonito e divertido como essa volta no lago! 

Até mais!



Um comentário:

  1. Bons presságios de Ano Novo, linda!
    Espero que seu blog fique movimentado, pois estou adorando seu estilo de escrita!
    Beijocas *-*

    ResponderExcluir