segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Música da Semana #1

  Olá! Venho apresentar a vocês a nova categoria do blog! Hoje a recomendação está caprichada, tem até fotos... Não garanto que toda semana será assim tão completo, mas a sugestão estará aqui :)

  A música da semana é Warning Sign, do Coldplay:

  
  Para quem se interessar, a letra e a tradução estão aqui.

  Essa é uma das músicas mais bonitas do CD A Rush Of Blood To The Head, que adquiri recentemente. A música fala principalmente de admitir que você sente falta de alguém e não ficar esperando sinais que indiquem que é a hora de fazer isso, nem arranjando desculpas para não o fazer.
  
  Se há um elo forte entre você e outra pessoa e vocês ainda tem assuntos pendentes para resolver, passaram por algum estremecimento ou insegurança mas ainda compartilham um sentimento bonito, pelo qual vale a pena lutar, não é fraqueza de sua parte demonstrar seus sentimentos. Desde quando prezar por um elo único e buscar a felicidade é fraqueza?

 Encerrando a reflexão, só posso dizer que não recomendo apenas essa música, mas o CD inteiro! Tanto que outras duas músicas dele estavam disputando o lugar de destaque no post: Daylight e Green Eyes.

 Para terminar, tirei algumas fotos do meu A Rush Of Blood To The Head:








  Esse foi o post de hoje, até mais!!
  

Um comentário: