segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Música da Semana #2

  A história de como eu conheci a banda que interpreta essa música é engraçada. Eu entrei na Livraria Saraiva do Shopping Müeller e logo a música que estava tocando me chamou a atenção, pois achei que uma outra banda que eu gosto havia lançado outro CD (o nome dessa banda é Edward Sharpe and The Magnetic Zeros, quem sabe ela apareça outro dia por aqui!). Prestando mais atenção, notei que não se tratava de Edward Sharpe, então subi para o andar dos CDs perguntar para o atendente o nome da banda.
  O moço repetiu o nome umas três vezes e eu não sei se a dicção dele era ruim ou se minha audição não é das melhores, mas eu não consegui entender o nome da banda. Então ele sugeriu que eu fosse até o caixa, pois lá eles selecionam o CD que toca como música ambiente da loja. Chegando lá, eles me mostraram a capinha, que dizia: Of Monsters and Men. Mistério resolvido!

  Eu cheguei em casa e baixei o CD My Head Is An Animal. Assim como aconteceu na semana passada, fiquei em dúvida entre algumas músicas. Pensei em recomendar From Finner e Your Bones, mas a música da semana é... Little Talks:


  Vou ser sincera: não prestei muita atenção no clipe, mas julgando pelo que apreendi e pelo outro clipe da banda que assisti, King and Lionheart, os membros do Of Monsters and Men adoram histórias fantásticas, haha.
  Para quem se interessar, a tradução de Little Talks está aqui. Para fechar o post, uma frase da letra da música que parece dizer "a vida nos faz seguir em frente". Só não liguem para a minha caligrafia, ok?


  Esse foi o post de hoje, até a próxima!


Um comentário:

  1. Achei que você ia ficar com Dirty Pawns porque foi a música que você me apresentou contando essa história da livraria :D
    ADORO Little Talks ^^) e sua letra é tão adorável quanto você, já te disse isso quando você escreveu no meu moleskine.
    O post ficou um amor e a indicação musical A+, as usual haha

    ResponderExcluir