segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Música da Semana #3

  Olá! Hoje tem Música da Semana com uma pitada de "corre pro cinema", porque a música escolhida está no trailer do último filme que eu vi no cinema, o maravilhoso...


  Não, eu não estou falando de Caça aos Gangsteres, estou falando de O Lado Bom da Vida! Vou confessar que, mesmo que eu não soubesse do que se tratava o filme ou que fosse uma história boba, eu iria ver por causa da Jennifer Lawrence... Mas não é o caso!
  Eu não sou muito boa com sinopses, então recomendo que você acesse esse link aqui para essa informação. Só posso dizer que o filme expõe a parte problemática de vários personagens, mesmo daqueles que não demonstram isso para todos. Além disso, mostra que é possível superar eventos negativos marcantes e encontrar seu "raio de esperança", como é dito no filme.

  Agora, a música escolhida é... Lost In My Mind, da banda The Head and The Heart:

  

  Acabei de assistir o clipe e ele só complementa a atmosfera da música, traz uma leveza e uma sensação boa, vontade de viajar de carro com pessoas queridas, descansar sem preocupações... Eu gosto muito dessa banda, a maioria das músicas são assim e todas são muito agradáveis e bonitas.

  Para encerrar o post, vou deixar aqui o trailer de O Lado Bom da Vida:

  

  Espero que tenham gostado, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário