domingo, 3 de março de 2013

3 on 3: março

  Olá! O 3 on 3 desse mês foi realmente um desafio, pois a proposta foi a seguinte: cada foto deveria ser inspirada em uma música. Fico feliz em dizer que consegui!! Aqui estão as fotos:





  A primeira foto foi inspirada pela música Ne Me Quitte Pas, do cantor belga Jacques Brel. Eu só fui descobrir que ele era belga após tirar a foto, estava pronta para ficar decepcionada, mas descobri que ele passou parte de sua vida em Paris (ufa! haha).
  A música é linda e triste, pois o autor a compôs para a mulher da qual estava se divorciando (a tradução do título para o português é "não me deixe"). Nesse vídeo Jacques Brel interpreta Ne Me Quitte Pas, emocionado.




  A segunda foto foi inspirada por Restless Heart Syndrome, do Green Day. A ideia da foto era passar a ideia de agonia e inquietude contida na música, que é uma das minhas favoritas do Green Day. Se você leu a trilogia Jogos Vorazes, sugiro que leia a tradução de Restless Heart Syndrome; na minha cabeça, a música combina perfeitamente com os livros! Aqui está a música ;)



  A terceira e última foto foi inspirada em uma música mais leve! Trata-se de Dirty Paws, da banda Of Monsters and Men (que já apareceu na Música da Semana aqui no blog). Como a tradução de Dirty Paws é literalmente "Patas Sujas", nada melhor do que usar a Gode, minha cadela, como modelo hahaha. A música está aqui.

  Esse foi o 3 on 3 de Março, espero que tenham gostado! Lembrem-se de conferir o East Harlem e o Tangíveis, tem mais 3 on 3 por lá ;D

  Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário