segunda-feira, 4 de março de 2013

Música da Semana #7

 Se eu disser que esqueci completamente deste post, vocês acreditam? Geralmente eu penso na música da semana uns dias antes, imaginando um motivo para escolhê-la... mas hoje não preparei absolutamente nada! Então, lá vai o improviso:

  Bom, hoje apresentei o projeto final no meu curso de informática; foi um trabalho em grupo daqueles complicados, ontem foi um dia muito difícil, pois eu tive de organizar o powerpoint com todo o trabalho, que consistia na criação de uma empresa e toda a sua parte de marketing, documentos relacionados a recursos humanos e ao financeiro, entre outras coisas.

  Eu poderia colocar We Are The Champions, do Queen, por razões óbvias hahaha, mas decidi escolher uma das músicas da OST de O Lado Bom da Vida, que ouvi durante várias etapas do trabalho (enquanto fazia a planta baixa, por exemplo). Escolhi a mais divertida, chama-se "Goof Track" e se você prestar atenção na letra vai entender porque.


  Toda a trilha sonora original do filme é ótima para fazer trabalhos, pois é na maior parte instrumental (com exceção da Goof Track). Coloque-a para tocar em uma playlist do youtube (como eu fazia), especialmente se a última faixa for Always Alright, da banda Alabama Shakes, pois a música também está presente no filme.

  Espero que tenham gostado, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário