terça-feira, 19 de março de 2013

Música da Semana #8

  Olá! Na quarta-feira da semana que passou, dentro do ônibus, mais ou menos umas 07:15, pensei "nossa, não postei a Música da Semana na segunda!" e então procurei uma forma de compensar isso.
  
  Semana passada eu comecei a trabalhar de manhã e a fazer estágio a tarde, era muita novidade e acabei esquecendo do meu compromisso semanal. Por isso a recomendação dessa semana é dupla!

  Pensei em escolher duas músicas completamente diferentes, mas depois veio a ideia: que tal um especial sobre uma só banda? Senhoras e senhores, Florence and The Machine! Uma das minhas bandas favoritas, tem músicas muito originais, densas, com toques de harpa, além de Florence Welch como vocalista, é claro. Costumo dizer que ela é um anjo, porque sua voz é simplesmente maravilhosa!

  Escolhi músicas bem diferentes entre si, ambas do CD Ceremonials: a primeira é Spectrum, que teve clipe lançado (que eu não assisti inteiro, vergonha haha) e a segunda é a versão acústica de Heartlines:






  Para fechar o post, uma modesta montagem feita por mim:


Meus trechos favoritos de: Spectrum, Dog Days Are Over, Heartlines, Landscape (uma demo incrível que você deveria ouvir!), Rabbit Heart (Raise It Up) e Shake It Out.


 Espero que tenham gostado das indicações ;) Até o próximo post, pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário