quarta-feira, 3 de abril de 2013

3 on 3: abril

 Olá! O tema do 3 on 3 desse mês foi sugerido por mim, fiquei muito contente quando a Malu e a Glau aprovaram! O tema é... doçura!



  Hmm, adoro esses docinhos! Além de deliciosos, eles são extremamente fotogênicos... Para completar, fui muito bem atendida no quiosque onde os comprei, o que é um complemento muito significativo para o fator doçura, haha



  Ganhei de Páscoa esse copo cheio de bombons, obrigada, "ermã" ;) A coleção de DVDs da Audrey ganhei no Natal do ano passado, obrigada, pai! O que os presentes tem em comum?  Eles são lindos, doces e eu os ganhei de pessoas que amo!



  Agora, uma perspectiva diferente sobre o tema... Esse é o Lucas, meu melhor amigo, meu namorado! Para mim, a maior doçura do mundo é estar com ele.

  Essas foram as minhas fotos, me conte nos comentários qual é a sua preferida! O desafio continua no East Harlem e no Tangíveis. Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário