segunda-feira, 1 de abril de 2013

Música da Semana #10

 Olá! Fazia um tempo que eu queria colocar alguma música nacional como música da semana... Bem, o dia chegou!

 Ontem minha família se reuniu para comemorar a Páscoa. Eu, minha mãe e minha irmã fomos de carro até o local da festa, muito agradável e bonito. A trilha sonora de ida e volta foi um CD da Rita Lee, aquele da série Perfil. Tenho o CD faz um bom tempo e gosto muito dele, canto junto e sempre fico bem animada. 

 Uma coisa que estava notando no caminho de volta pra casa é que as músicas da Rita Lee, na maioria das vezes, falam do universo feminino, de mulheres que amam intensamente, são sinceras, não gostam de conversa fiada e, acima de tudo, não tem vergonha do que são. Pelo contrário, tem orgulho de si mesmas!

  Para representar tudo isso, escolhi a música Saúde:



 A dica é a seguinte: Reconheça seus defeitos, mas não tenha vergonha de si mesmo! Se apaixone pela sua própria vida!

 Espero que tenham gostado da música da semana! Até o próximo post :D



 P. S.: Duvido que você não cante o "uh uuh uuuh" no final, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário