segunda-feira, 27 de maio de 2013

Música da Semana #17

 Aconteceu de novo: esqueci de postar a música da semana na segunda passada! Por isso recomendarei duas músicas hoje, como no "especial Florence" :D

 A banda de hoje é... The Lumineers! Conheci a música Ho Hey por meio de um post no tumblr, bem antes de estar na trilha sonora da novela das 19h, haha. A música me encantou e eu decidi conhecer mais baixando o CD e foi uma ótima decisão!

 Abaixo, duas de minhas músicas favoritas da banda: Dead Sea (que eu já havia recomendado no East Harlem, nesse post) e Flapper Girl.




  Stubborn Love e Classy Girls também foram cogitadas para estrelar este post ;)

  Espero que tenham gostado das sugestões, me contem nos comentários quais são as suas favoritas! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário