quinta-feira, 4 de julho de 2013

4 on 4: julho

  Olá! O tema do 4 on 4 desse mês me agradou muito e foi sugerido pela Maluzita: inverno!   Eu concordei, assim como a Glau, que avisou a Isa :D Eu gosto muito do inverno, exceto quando preciso sair de casa em dias de chuva e a cidade está pantanosa haha. Mas três das fotos que tirei representam aspectos mais agradáveis da estação e a outra foi baseada em uma interpretação um pouco diferente do tema... aqui estão:





  Meu guia de moda diz: no inverno, a melhor combinação é pijama quentinho + meia comprida com estampa aleatória! 




    Essa foi a foto com a interpretação diferente, pois a referência foi o título de uma linda música! Harry in Winter faz parte da trilha sonora de Harry Potter e O Cálice de Fogo e também está na playlist que eu ouço para ler textos da faculdade, a get your study on.




  Essa árvore com folhas secas e acinzentadas pareceu realmente invernal para mim! O céu nublado como pano de fundo contribuiu, é claro. Essa foto é provavelmente a minha favorita deste post!




  Para encerrar, nada melhor do que o Capuccino Cremoso do Comics! Fui almoçar lá com o Lucas ontem, estávamos prontos para dar parabéns pra Malu, mas... ela não estava lá! TAN TAN (tentativa de música de suspense). Não se preocupem, a comemoração aconteceu a noite, foi ótima, com direito a Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban e um bolo delicioso!

  Espero que tenham gostado do 4 on 4, lembrem-se de ver os posts da Malu, da Glau e da Isa ;) Até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário