segunda-feira, 15 de julho de 2013

Música da Semana #24

  Hoje a música da semana é uma homenagem a Cory Monteith, que foi encontrado morto no dia 13, sábado. 
  
  Eu comecei a assistir Glee em 2010, no meu primeiro ano do ensino médio. Finn, (personagem interpretado pelo Cory) sempre foi um dos meus favoritos e com Rachel formava o meu casal favorito da série, desde o começo até hoje.

  Ontem eu acordei com uma mensagem da Carol, que me deu a notícia. Confesso que não chorei na hora, porque tudo aquilo não parecia real. É difícil acreditar e aceitar a morte de um cara que parecia tão bem humorado nas entrevistas, que era atencioso com os fãs, alguém talentoso e que tocava bateria até em tupperwares

  Não tenho mais o que dizer, só sei que Cory vai fazer falta! A música da semana é a versão de Glee para Jessie's Girl:







  Espero que tenham gostado, até o próximo post!

  Descanse em paz, Cory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário