segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Música da Semana #28

  Olá! Sobre a música da semana, tenho algo a dizer: os macacos voltaram! Pois é, hoje tem Arctic Monkeys de novo, não pude resistir. 

  Enfim ouvi os CDs que faltavam (Humbug e Suck It And See) e adorei os dois. A música escolhida para este post é a minha queridinha de Humbug, minha Mardy Bum 2.0, porque é linda e viciante! Estou falando de Cornerstone, senhoras e senhores:




  Por favor, o que dizer sobre este clipe? Não é tão novo, mas como eu só vi recentemente não pude deixar de rir e ficar impressionada. É tão comum ver clipes superproduzidos e de repente eu me deparei com um maluco de blusão vermelho e fone com uma parede branca ao fundo, e isso me deixou feliz. 

  A letra fala de saudade, de procurar o amor em várias pessoas e não encontrar exatamente o que se procura. Eu ainda estou tentando entender o que ele realmente quis dizer, há vários palpites na internet... Se quiser arriscar um palpite, a letra está aqui.

  É isso, espero que tenham gostado, até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário