terça-feira, 5 de novembro de 2013

4 on 4: novembro

  Olá! Mais um 4 on 4, mais uma vez o medo de não conseguir fotos... Apesar de achar que a criatividade estava fugindo de mim, consegui alguns resultados interessantes para mostrar para vocês!



  Sinceramente, eu nem lembrava desta foto! Mas quando conectei a câmera no computador, abri a pasta e vi a Gode nessa pose, achei que seria uma boa ideia colocá-la no post.



  

   No dia 24, saí com três pessoas lindas (Malu, Carol e Anderson) para comemorar meu aniversário; fomos ao Brooklyn Café (ou Brooklyn Coffee Shop, como preferir). Foi muito divertido conversar, comer, estar com amigos especiais... E realizar o que eu chamaria de "caçada fotográfica"! Durante o tal momento, observei esta plaquinha vintage que, mesmo com uma mensagem um tanto quanto extrema, é muito simpática, hahaha.




  Talvez alguém já tenha notado que eu gosto de fotografar plantas, opa. Esta é a laranjeira que está crescendo no quintal de casa. Gostei desta foto por ter uma cor predominante e um objeto (quase) centralizado, saiu como eu planejei!




  Para encerrar, um experimento fotográfico com um moço cheio de qualidades, as quais incluem belos olhos e disposição para ajudar uma certa namorada maluca a fotografar sob a chuva! 

  Este foi o 4 on 4 de Novembro, espero que tenham gostado! Lembrem-se de visitar os blogs da Malu, da Glau e da Isa. Até o próximo post :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário