quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

4 on 4: dezembro

  Olá! Chegou a hora do último 4 on 4 de 2013! Mais um mês corrido, nem consegui planejar uma foto temática de Natal... Quem sabe em Janeiro ;) Sem mais delongas, vamos às fotos:




  Sentei na poltrona do meu quarto e resolvi testar esse ângulo; a foto ficou meio tortinha, mas me agradou.




  Dia 23 de Novembro foi muito especial: fui ver o episódio especial de 50 anos de Doctor Who no cinema! Antes do grande momento, houve um evento muito legal na Livraria Cultura organizado pelo Whovians - PR. As atividades incluíram palestras muito interessantes e pintura corporal, como podem notar haha. Essas marcas são referência a uma forma de contar quantos Silents (aliens desta adorável espécie) você viu, pois se você vê um e depois vira as costas, acaba se esquecendo do encontro por conta do dom hipnótico maligno que eles possuem. Ah, sobre o episódio, eu fiquei maravilhada e literalmente de boca aberta! Ah, Doctor Who <3




  Pôr do sol rosado que tive o prazer de admirar ontem, obrigada mãe! (ela me chamou para ver essa maravilha).




  De repente, aves resolvem colaborar com seu desafio fotográfico... Como isso não é muito frequente, aproveitei a oportunidade!


  E esse foi o 4 on 4 de Dezembro, espero que tenham gostado! Lembrem-se de visitar o East Harlem, o Tangíveis e O Sorriso da Menina. Até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário