sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Música da Semana #43 - Especial de Natal

  É tempo de celebrar e estar com quem se ama! Também é tempo de compensar a falta de música na semana passada com não uma, não duas, mas três músicas para abrilhantar seu Natal, senhoras e senhores! A seleção está bem diversa, espero que gostem :D

 Começando com uma música que eu já conhecia, mas em uma linda versão que encontrei no tumblr (sempre o tumblr, não é mesmo?): trata-se de Have Yourself a Merry Little Christmas interpretada por Marina and The Diamonds:


 


  Se você está procurando algo mais animado, que tal a versão de Glee para Jingle Bells? Eu escuto e fico alegre e contente haha


                            


   Para encerrar o post, escolhi uma música que não é tradicionalmente natalina, mas sim faz parte de um episódio de Natal de Doctor Who chamado A Christmas Carol (sim, foi inspirado no livro de Charles Dickens). Com vocês, Abigail's Song (Silence Is All You Know):


                            



  E essa é a minha playlist de Natal! Me contem nos comentários quais músicas vocês mais gostam de ouvir nessa época do ano (vale Simone hahaha). Até o próximo post!!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário